Sim, a Quiropraxia é para toda a família, do mais pequenino e jovenzinho – e mesmo recém-nascidos - até os mais experientes e vividos, sem limite mínimo ou máximo de idade.

Além disso, a pessoa apresentando dores na coluna ou estando completamente saudável, o quiropraxista irá avaliar da mesma forma, procurando determinar se há subluxações prejudicando o funcionamento do corpo e as corrigindo.



Apesar da cultura do tratar ou prevenir dores, a Quiropraxia é muito maior que isso, e atua na vida em seu aspecto mais amplo. É por amarmos nossos parentes e amigos que devemos indicar os cuidados quiropráticos, melhorando a vida de todos eles.

Pensem em uma família totalmente ajustada! Na qual os pais, avós e filhos estão sem subluxações, vivendo o melhor que seus corpos podem oferecer. Com consultas regulares para se manter sem interferências na coluna e associando bons hábitos, a vida tem tudo para ser muito melhor, repleta de saúde e boas relações pessoais.

Se seus amigos e parentes ainda não se consultam, vale a pena recomenda-los, ou mesmo leva-los até seu quiropraxista, afinal quem ama cuida, e quem ama ainda mais, cuida com Quiropraxia!